A delegação do Partido Chega de Beja apresenta João Baião à Câmara Municipal de Vidigueira, Sara Godinho à Junta de Freguesia de Safara e Maciel Pedro à Junta de Freguesia de Vila Nova de S. Bento.
Para Vidigueira o Chega aponta João Baião, casado, pai de dois filhos, residente em Vidigueira, tem 28 anos de experiência na área da contabilidade e gestão.
O candidato diz em nota de imprensa que quer “liderar uma mudança firme, responsável e verdadeira” e que a sua minha candidatura “representa um compromisso claro com o bem-estar dos munícipes, com o desenvolvimento económico e social do concelho e com a construção de uma Vidigueira onde todos se sintam ouvidos, respeitados e orgulhosos de viver.”
Para a junta de freguesia de Safara, o partido indicou Sara Godinho, 35 anos, empresária que cresceu em Safara e cita em comunicado que quer “retribuir à nossa terra com trabalho, energia e compromisso”, colocando as suas competências ao serviço da freguesia.
A candidata expressa o desejo de querer “ouvir o povo e, juntos, agir com sentido de missão, com coragem e com resultados” e quer “uma Safara mais dinâmica, com espaço para os jovens, respeito pelos mais velhos e oportunidades para todos.”
Segue a apresentação do Candidato à Freguesia de Vila Nova de S. Bento, Maciel Pedro, técnico de manutenção de aeronaves, pai.
O candidato explica que não é politico de profissão, e segundo ele,” sou um cidadão como qualquer outro, que decidiu transformar a preocupação em ação, disposto a enfrentar os problemas da nossa terra com coragem, trabalho e verdade.”
Maciel Pedro diz que a sua candidatura “nasce do desejo profundo de garantir um futuro melhor para os nossos filhos e uma vida mais tranquila para os nossos pais” e por isso, propõe uma “liderança feita de escuta, de trabalho em equipa e de respeito pelas decisões coletivas. “