A candidata da CDU, à Câmara Municipal de Castro Verde, Fátima Silva, diz que parte com a confiança que vão voltar a ser poder em Castro Verde.
Pela primeira vez a CDU em Castro Verde está na corrida eleitoral como oposição, foi ontem ao fim da tarde, que fez a apresentação dos seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho. Numa candidatura que alia a renovação à experiência autárquica, num total de 100 pessoas, 40 candidatam-se pela primeira vez.
Fátima Silva na hora do discurso falou do orgulho do passado mas com os olhos postos no futuro, para que o concelho de Castro Verde seja uma terra mais inovadora, mais sustentável, mais atrativa, mais dinâmica e mais solidária.
A candidata CDU apontou algumas ideias para o concelho de Castro Verde, afirmando que “seja retomado a caminho de crescimento”, dizendo que “é necessário mais transparência na gestão autárquica”.
Candidatos CDU em Castro Verde
Os primeiros três nomes que compõem a lista à Câmara municipal de Castro Verde – Fátima Silva, João Branco e Maria José Rita Gonçalves;
Assembleia Municipal – Manuela Florêncio, Sérgio da Cruz, Maria Isabel Martins
Para as Juntas de Freguesia, Entradas – Ana Maria Guerreiro, Ana Rita Bárbara e Luís Gonçalves; São Marcos – Luís Pires, Jorge Santos Silva e Alexandra Batista Tomé; Santa Bárbara de Padrões – Sónia Silvestre, Dulce Guerreiro e Arsénio Guerreiro; e à União de Freguesias de Castro Verde e Casével – Paulo Jorge Nascimento, Carla Gonçalves e José Manuel Abreu.