8.5 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Março 14, 2025

Últimas Noticias

Prisão preventiva para dois dos cinco suspeitos de tráfico de droga em Castro Verde

O Tribunal Judicial de Almodôvar decretou a prisão preventiva de dois dos cinco suspeitos de tráfico de droga em Castro Verde, detidos pela GNR, na quinta-feira passada.

A GNR indicou que os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo os dois homens que ficam em prisão preventiva sido encaminhados para o Estabelecimento Prisional de Beja, onde vão aguardar o desenrolar do processo.

Os outros suspeitos ficaram sujeitos a apresentações semanais na força de segurança da área de residência, e os cinco homens estão proibidos de contactar entre si, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que a GNR tinha detido no dia 10 de março, deteve cinco homens, com idades entre os 37 e os 57 anos, por suspeitas de tráfico de droga, em Castro Verde, no distrito de Beja, tendo os militares apreendido mais de 2.000 doses de heroína e 92 de cocaína.

Nesta ação foi desmantelada “uma rede de tráfico de estupefacientes que adquiria o produto estupefaciente em Loulé para, posteriormente, ser comercializado em Castro Verde”.

No âmbito de uma investigação que “decorria há cerca de dois anos”, militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almodóvar do Comando Territorial de Beja da GNR “desenvolveram diversas diligências policiais que culminaram na detenção dos cinco suspeitos”.

Latest Posts

Não perder