35.3 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 27, 2025

Últimas Noticias

Castro Verde acolhe 2ª Fase do Apuramento do Campeão Nacional de Hóquei em Patins Sub-13

O Pavilhão Municipal António dos Anjos, em Castro Verde, recebe este fim-de-semana, dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, a 2ª Fase do Apuramento do Campeão Nacional de Hóquei em Patins Sub-13.

“A disputar esta competição estarão as equipas do Óquei Clube de Barcelos, Casa do Povo da Sobreira, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Clube Infante de Sagres, Juventude Azeitonense, Clube Desportivo de Paço de Arcos e União Desportiva Oliveirense, num fim-de-semana dedicado à modalidade do hóquei em patins”, adianta a autarquia castrense.

Em relação aos horários dos jogos, “estes iniciam na 6ª feira, dia 7, a partir das 17h00, e no sábado as partidas decorrem pelas 15h00. O apuramento do 8º, 7º, 6º e 5º lugar será disputado no domingo, dia 9, pelas 10h00. Os 4º e 3º lugar serão conhecidos na parte da tarde, a partir das 15h00, e a final, que apurará o campeão nacional sub-13, realiza-se pelas 16h30”, detalha a Câmara.

A iniciativa é organizada pela Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da Associação de Patinagem do Alentejo, do Futebol Clube Castrense, do Município de Castro Verde e da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde

Latest Posts

Não perder