18.1 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 6, 2025

Últimas Noticias

Candidatos do VOLT pelo Círculo de Beja entregaram listas na passada sexta-feira

Foi entregue, pelas 14:30h da tarde da passada sexta-feira, no Tribunal da Comarca de Beja, a lista do Volt Portugal pelo Círculo Eleitoral de Beja às Eleições Legislativas de 2025.

A lista, encabeçada pela serpense Iris Lá Féria, é composta por três membros do partido pan-europeu nos lugares efetivos e dois independentes como candidatos suplentes.

Yannick Schade, de 24 anos e natural de Faro, ocupa o segundo lugar da lista, seguido de Sara Reis, de 31 anos e natural do Porto, no terceiro lugar dos efetivos. Nos suplentes o Volt Portugal conta com os independentes Sebastião Pereira, de 27 anos e natural de Évora como primeiro suplente, e Paula Antunes, de 58 anos, natural de Tomar, como segunda suplente.

Iris Lá Féria afirma que “é com um grande sentido de responsabilidade que esta equipa se apresenta às Legislativas de 2025, e se propõe a representar o distrito de Beja e a defender os interesses dos seus cidadãos”.

“Procurámos reunir pessoas nesta lista que possuam conhecimentos de diferentes áreas e que, mesmo não sendo do distrito, não são alheias à sua realidade, à realidade do interior do país, às necessidades que enfrentamos e que, acima de tudo, estão dispostas a ouvir os cidadãos e a trabalhar com eles no sentido de lutar pelo distrito de Beja e melhorar as condições de vida dos cidadãos do nosso distrito.” explica a candidata.

Latest Posts

Não perder