A Câmara Municipal de Mértola está desde terça-feira, e até ao final do ano letivo, a assegurar o transporte escolar dos alunos do 11.º e 12.º ano para a Escola EB 2,3 de S. Sebastião de Mértola, serviço anteriormente assegurado pela empresa de transportes públicos, num total de sete circuitos diários dispersos por todo o concelho.
“Uma medida que serve para dar resposta ao reinicio das aulas nestes dois anos escolares. Tendo por base a premissa de garantir a segurança e o máximo distanciamento possível entre todos, e em articulação com o Agrupamento de Escolas, foram organizados horários específicos que, permitem o menor tempo possível de estadia na escola. Após o final das aulas, os alunos regressam de imediato a casa. As viaturas municipais disponibilizadas para o efeito cumpre as regras decretadas pelo Governo” revelou a Castrense o vereador da ação social da Câmara de Mértola,Mário Tomé.
Leia também: https://radiocastrense.pt/jorge-rosa-com-incertezas-face-a-abertura-da-praia-fluvial-da-mina-de-sao-domingos/