22.9 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Junho 28, 2025

Últimas Noticias

Câmara de Mértola antecipa o pagamento do subsídio de férias aos funcionários

Em declarações à Castrense o presidente da Câmara de Mértola, Jorge Rosa, realça que “esta medida se inscreve no lote das medidas que a autarquia está a adoptar com o intuito de minimizar os efeitos económicos junto das famílias do concelho, face à pandemia do COVID 19. Jorge Rosa explica que “essa medida é facultativa; quem quiser receber o subsidio de ferias antecipado recebe-o já este mês; quem não quiser não receberá agora e receberá em Junho”.

Segundo o autarca socialista, “se for caso disso adotaremos outras medidas em função da evolução ou regressão da pandemia, esperemos que não venhamos a tomá-las pois isso significaria que essa mesma pandemia não evoluiu para outros patamares ainda mais preocupantes” remata o autarca de Mértola.

Decarações de Jorge Rosa, Presidente da Câmara de Mértola

Leia também: https://radiocastrense.pt/mertola-aprova-medidas-para-minimizar-o-impacto-economico-no-orcamento-das-familias-e-empresas/

Latest Posts

Não perder