13.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Dezembro 8, 2023

Últimas Noticias

CÂMARA DE CUBA LANÇA MEDIDA DE APOIOS AOS EMPRESÁRIOS

“Por ocasião do Natal e como forma de incrementar as vendas no comércio local foi criado em 2013 o Passatempo “+Comércio +Cuba”, cujo sucesso de ano para ano é bem revelador da sua aceitação junto de empresários e consumidores” refre a autarquia de Cuba.

O Município sublinha que, “este ano, em virtude das dificuldades acrescidas causadas pelas medidas restritivas impostas aos empresários com forte impacto negativo nos seus negócios, o Município de Cuba antecipou o lançamento do passatempo “+Comércio +Cuba” ao qual introduziu alterações com o objetivo de o tornar ainda mais atrativo, tanto para empresários como para consumidores, de forma a cumprir o seu desígnio de dinamização do comércio local”.

A Câmara prossegue, referindo que “neste momento tão delicado para as micro, pequenas e médias empresas que compõem tecido empresarial do concelho, é importante criarmos a consciência de que todos devemos contribuir para estimular a economia e salvar postos de trabalho por forma a superarmos este desafio. Por cada €10 investidos no comércio local é entregue ao consumidor uma raspadinha habilitando-o a um dos €2 500, 00 (dois mil e quinhentos euros) de prémios disponíveis. Em caso de prémio, o seu valor poderá ser descontado nos estabelecimentos aderentes, identificados com o dístico do passatempo e cuja lista será disponibilizada oportunamente nos meios de comunicação da autarquia, em nova compra de valor igual ou superior àquele” explica a edilidade.

“O Município de Cuba acredita que este investimento gerará mais compras e permitirá a multiplicação do valor dos prémios, contribuindo desta forma para produzir o impulso desejável e necessário à economia local” conclui o comunicado da Câmara Municipal de Cuba.

Leia também: https://radiocastrense.pt/beja-parque-fluvial-dos-cinco-reis-abre-ao-publico-no-dia-24-de-julho/

Latest Posts

Não perder