18.1 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Julho 21, 2024

Últimas Noticias

Brisas do Atlântico: Associação de Paralisia Cerebral de Odemira recebeu a maioria dos votos

O litoral do concelho de Odemira recebeu no passado sábado, dia 10 de junho, mais uma edição das Brisas do Atlântico.

Tratou-se de um evento multidisciplinar entre a Praia do Almograve e a Zambujeira do Mar, que mobilizou mais de 1300 atletas nas modalidades de Cicloturismo, BTT, Orientação e Pedestrianismo na vertente lazer e nas modalidades de Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas, Desporto Adaptado) na vertente de competição.

Em 2023, as Brisas do Atlântico “tiveram como missão contribuir para projetos que promovam a inclusão pela prática desportiva, sendo que o valor das inscrições reverte a favor dos projetos apresentados de acordo com a votação dos participantes”, recorda o Município de Odemira.

A Associação de Paralisia Cerebral de Odemira recebeu a maioria dos votos com o projeto “Boccia na Comunidade”, que tem como objetivo difundir a prática da modalidade pela comunidade no concelho e promover a inclusão através da prática desportiva.

Em segundo lugar, ficou a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, com o projeto “Grandes idades, grandes essências”.

As Brisas do Atlântico foram organizadas pelo Município de Odemira em parceria com o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e um largo conjunto de entidades das diferentes freguesias.

Latest Posts

Não perder