19.4 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 6, 2025

Últimas Noticias

Biblioteca Municipal de Aljustrel reabriu ao público

A partir de hoje, segunda-feira, dia 1, a Biblioteca Municipal de Aljustrel voltou a reabrir ao público, mas mediante novas orientações, regras e horários.

“Esta infraestrutura municipal funcionará de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e as 18:00 horas, em horário contínuo, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção individual.

Serão prestados, assim, os serviços de leitura presencial, mediante o fornecimento de documentos pelos funcionários e posterior colocação em quarentena. O acesso às salas, porém, será orientado pelos técnicos da biblioteca e o acesso às estantes será feito também, em exclusividade, pelos funcionários.” Refere em comunicado a autarquia de Aljustrel.

A mesma informação refere que “será permitida a utilização de computadores por tempo limitado e assegurar-se-á o empréstimo domiciliário, mediante pedido formulado antecipadamente.

A leitura de revistas está interdita e os jornais apenas poderão ser consultados online. O número de pessoas no espaço será limitado em função da capacidade de cada sala, respeitando-se os dois metros de distanciamento.

Será fornecido álcool gel, uma vez que é obrigatória a desinfeção das mãos à entrada e sempre que os utilizadores mudem de espaço dentro da infraestrutura municipal. Os teclados e os ratos dos computadores serão, contudo, protegidos com película aderente, que será substituída a cada utilização”.

Leia também: https://radiocastrense.pt/camara-de-almodovar-levanta-suspensao-de-obras-publicas-e-avanca-com-obras-no-acesso-ao-complexo-desportivo-e-campo-das-eiras-2/

Latest Posts

Não perder