“Qualidade de Vida – O mesmo objetivo, diferentes perspetivas” é o tema que, no dia de hoje, tem estado em debate num seminário organizado pelo Centro de Paralisia Cerebral de Beja e conta com o apoio da Câmara Municipal de Beja e do Instituto Politécnico de Beja.
“Este seminário reúne diversos especialistas desta temática, e conta com a presença da Presidente do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, Ana Baptista, pela representante do Instituto Politécnico de Beja, e pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Beja, Rui Marreiros” realça a autarquia de Beja.
Os temas abordados, lembra o município, centram-se “nas questões relacionadas com a saúde mental nas pessoas com deficiência, sendo a moderação do primeiro debate efetuado por Teresa Gaia, médica fisiatra e o segundo é dirigido por Ana Matos Pires, psiquiatra e coordenadora regional de saúde mental da ARS Alentejo”.