Foi assinado o contrato de empreitada e consignação para inicio das obras da 2.ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte de Beja. O anúncio é feito pelo presidente da Câmara de Beja.
O autarca diz que esta é “mais uma obra a iniciar-se em breve e que fará a ligação da nova Zona Empresarial Norte à Estrada da Carocha e à zona Empresarial consolidada”.
Ao mesmo tempo, “tivemos também, na semana passada, a boa notícia do Visto do Tribunal de Contas no contrato do novo edifício do CEBAL, marcando-se a consignação para o mês de novembro para que as obras arranquem igualmente (perto da Sede do Despertar Sporting Clube)” revela Paulo Arsénio.
“Serão mais 2 melhoramentos importantes no valor global de 2,1 Milhões de Euros” enfatiza o presidente da autarquia bejense.
“A notícia menos boa” prende-se com o Quiosque-Bar do Jardim Público adianta Paulo Arsénio. “O segundo concurso público ficou novamente deserto pelo que será agora adjudicado por ajuste direto ou permanecerá encerrado” conclui a comunicação do presidente da Câmara.
















