42.1 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Junho 30, 2025

Últimas Noticias

Beja recebeu mais de 100 candidatos e militantes do PSD e do CDS de Évora, Beja e Faro

Mais de 100 militantes e candidatos do Partido Social Democrata (PSD) dos distritos de Beja, Évora e Faro reuniram-se este sábado, dia 28 de Junho, no Holiday Inn Hotel em Beja, para a “Jornada – Autárquicas 2025”. O evento, organizado pela Comissão Política Distrital de Beja, com o apoio da Comissão Política Nacional e das Comissões Políticas Distritais de Évora e Faro do PSD, teve como objetivo capacitar os quadros autárquicos e políticos do partido para os desafios das próximas eleições locais.

A iniciativa, que contou com um painel de “grandes oradores”, proporcionou formação intensiva sobre temas cruciais para o sucesso eleitoral, incluindo organização de campanhas autárquicas, estratégias de comunicação e marketing digital. Os participantes, oriundos das três regiões do sul do país, beneficiaram de um dia de intensa partilha de conhecimento e de estreitamento de laços, fortalecendo a coesão entre os membros do partido.

A Comissão Política Distrital de Beja tem demonstrado um compromisso contínuo com a formação dos seus militantes. Esta jornada sucede a outras formações já realizadas sobre Contas e Finanças Públicas, Planeamento de Eleições Autárquicas e Construção de Programas Eleitorais. A aposta na preparação contínua dos militantes e candidatos é vista como fundamental para fortalecer a intervenção e ação política do PSD, tanto a nível interno como na relação com a sociedade.

Em comunicado, a organização sublinha que “investir na preparação contínua dos militantes e candidatos do PSD é indispensável para renovar o partido, modernizar o seu funcionamento e reforçar a sua capacidade de intervir positivamente na sociedade portuguesa, apresentando-se como a alternativa credível e preparada para os desafios do futuro”.

A Comissão Política Distrital de Beja reafirma assim o seu compromisso de “aumentar a proximidade entre os militantes e de capacitar cada vez mais os seus quadros”.

Latest Posts

Não perder