O Município de Beja promove 2ª edição da Semana Gastronómica do Vinho, já a partir deste sábado e até ao dia 14 de novembro de 2021.
Durante a semana em que decorre, os 11 restaurantes aderentes, dão a conhecer na sua ementa diária, pratos gastronómicos regionais, onde o vinho se destaca como principal ingrediente. Paralelamente, os restaurantes aderentes e o Município de Beja desenvolvem várias atividades, como, curso de iniciação à prova (II), oficina de cozinha, jantares com harmonização, cante, abertura de talhas, passeios pedestres, visitas a adegas e provas de vinho.
“A Semana Gastronómica integra ainda um sorteio de dez prémios, atribuídos pela Câmara Municipal de Beja, no valor de 50 a 500 euros, que poderão ser consumidos nos restaurantes aderentes, até 31 de janeiro de 2022” explica a Câmara de Beja.
Para mais informações pode consultar a norma de participação disponível em visitebeja.pt ou contactar o Posto de Turismo 284 311 913.