13.4 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Últimas Noticias

Beja promove Jornadas da Educação 2025 sob o tema “Incluir, Associar e Aprender”

A Câmara Municipal de Beja promove nos dias 19 e 20 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições Manuel Castro e Brito (Pavilhão dos Sabores), as Jornadas da Educação 2025 – BEJA EDUCA: Incluir, Associar e Aprender.

A iniciativa, organizada em colaboração com os agentes educativos do concelho, pretende reunir docentes, técnicos, estudantes, pais e encarregados de educação para dois dias de reflexão, partilha e inovação sobre os desafios e oportunidades da educação atual.

O programa inclui painéis temáticos, conferências e momentos de diálogo, abordando temas como inclusão, saúde mental, associativismo e práticas pedagógicas inovadoras.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, disponível através do link survey123.arcgis.com.

Mais informações e o programa completo podem ser consultados em indd.adobe.com

Com o mote “BEJA EDUCA – Experiências que ajudam a crescer”, as jornadas pretendem fortalecer a cooperação entre todos os que contribuem para o futuro da educação no concelho.

Latest Posts

Não perder