O Município de Beja promove mais uma edição da “Patrimónios do Sul”, que decorre no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, de 5 a 8 de outubro.
Segundo o município, o certame “aposta no desenvolvimento regional e na valorização das culturas locais” e “promove os diversos patrimónios, tanto materiais como materiais, tradicionais e inovadores”, destaca a autarquia.
O município de Beja pretende que “a feira estimule a produção, transformação e representação, bem como o espírito criativo, empreendedorismo e inovação”.
A “Patrimónios do Sul’ “contará com uma vasta programação. As manifestações culturais e espetáculos animarão a agenda. Além disso, debates e conversas “enriquecerão o evento, permitindo a troca de ideias e experiências”, destaca o município de Beja .
Os mais jovens também terão um espaço dedicado à aprendizagem, descoberta e aventura, chamado ‘Beja Educa’, que promete surpresas e experiências memoráveis.
Com uma presença consistente de expositores estrangeiros, especialmente na área da Vinipax, a feira é um marco no calendário regional e nacional de eventos.
A ‘Patrimónios do Sul’ é o resultado “do esforço conjunto de parceiros, coordenados pela Câmara Municipal de Beja, que colaboram para construir um programa rico e diversificado”, sublinha a autarquia.