Foi na tarde de ontem, 24 de julho, que o “Beja Consegue” apresentou publicamente os candidatos às autárquicas do outubro.
Nuno Palma Ferro garantiu estar preparado para “ser presidente da Câmara de Beja e tem a acompanhá-lo Liliana Cabecinha, economista e número 2, João Brás da Silva, técnico superior de diagnóstico e número 3, Luís Filipe Sebastião, empresário e número 4, Raquel Veloso, diretora de serviços e número cinco, Vítor Vasques, técnico de recursos humanos e número seis, e Luísa Águas enfermeira e número sete.
O número um da lista do Beja Consegue! classificou a “gestão do PS de instável e sem estratégia”. sustentou Nuno Palma Ferro, o caminho para o concelho de Beja passa por “atratividade de recursos e captação de jovens”, questões das quais afirma “não abdicar”.
Nuno Palma Ferro clarificou, ainda, que “o Governo tem de investir no Interior” e neste contexto chamou a atenção para a “concretização da A26”.
Nesta sessão foram, ainda, apresentados os cabeças de lista às uniões das freguesias de Beja, nomeadamente Luís Dargent, pela União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e Luís Figueira pela União de Freguesias de Salvador e Santa Maria. Para a Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves a aposta vai para João Baleizão, para a Junta de Freguesia de Beringel, João Baião e para a de Albernoa e Trindade, o cabeça de lista é Pedro Jonas.
Fonte: Radio Voz da Planicie/ Atual