23.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Agosto 2, 2025

Últimas Noticias

Beja: Câmara requalifica parques infantis em quatro Escolas Básicas

“Começou ontem a empreitada de substituição de 4 Parques Infantis em escolas básicas do concelho de Beja, pese embora a legislação relativa ao COVID-19 impeça, para já até 14 de Agosto, as respetivas utilizações” revela Paulo Arsénio.

Segundo o presidente da Câmara de Beja, “tratam-se de substituições integrais de pavimentos e de equipamentos que estavam completamente obsoletos e degradados”.

A presidente do Município de Beja, refere que “no próximo ano serão intervencionados de igual forma mais 4 Parques Infantis de Escolas do Concelho”.

A empreitada começou por Albernoa, seguindo-se nas próximas semanas Salvada, Cabeça Gorda e Beringel.

Segundo a autarquia, o custo destes melhoramentos em curso é de € 78.000,00 (média de € 19.500,00 por Parque Infantil).

Leia também: https://radiocastrense.pt/psp-de-beja-tem-em-curso-operacao-verao-seguro/

Latest Posts

Não perder