Os Bandidos do Cante sobem hoje, 20 de dezembro, ao palco do Pax Júlia – Teatro Municipal, em Beja, para o seu primeiro grande concerto em nome próprio. O espetáculo tem início às 18h00 e marca um momento simbólico na carreira da banda, natural de Beja.
Depois de vários temas originais que conquistaram rádios e palcos, o grupo apresenta agora o seu álbum de estreia, num concerto inédito que cruza a tradição do cante alentejano com sonoridades contemporâneas, como o pop, mantendo a identidade profundamente ligada ao Alentejo.
O espetáculo promete momentos especiais, convidados surpresa e uma forte ligação ao público que acompanha o percurso da banda desde o início. Mais do que um concerto, trata-se de uma afirmação artística de uma nova geração do cante, com raízes locais e ambição nacional.
O concerto é organizado pela 46A HAUS Unipessoal, Lda., com o apoio da Câmara Municipal de Beja. Os bilhetes têm o custo de 15 euros e estão disponíveis online e na bilheteira do Pax Júlia.














