A coligação PSD/CDS-PP escolheu António Sebastião para liderar a candidatura em Castro Verde às autárquicas de 12 de outubro.
De acordo com o Correio Alentejo, em nota distribuída à população, a que o jornal teve acesso, “PSD e CDS-PP frisam que se vive “um tempo de mudança” no país, considerando ser “necessário” que a AD de Castro Verde “faça chegar esta mudança positiva e ambiciosa” ao concelho, “marcado por décadas de resignação e conformismo”.
“António Sebastião faz-nos acreditar que existe uma alternativa credível e capaz de implementar as mudanças tão necessárias para que o nosso concelho possa acompanhar a rota de crescimento que o novo Governo está a imprimir ao país”, acrescenta a coligação.
A coligação PSD e CDS-PP referem ainda que “é essa capacidade transformadora” e “esse espírito de desenvolvimento global” que querem “trazer para Castro Verde”.
António Sebastião, que durante 12 anos liderou a Câmara de Almodôvar e é vereador na oposição neste município desde 2013.
O cabeça de lista de PSD e CDS-PP em Castro Verde é empresário e tem um negócio neste concelho, na área das plantas aromáticas e medicinais.
António Sebastião é o quarto candidato oficializado à Câmara de Castro Verde, liderada pelo socialista António José Brito, que se recandidata ao terceiro mandato.
São também candidatos a inspetora de educação Ana Paula Baltazar, pela CDU, e o empresário André Colaço, pelo Chega.
O executivo da Câmara de Castro Verde é composto por três eleitos do PS e dois da CDU.
FONTE: Correio Alentejo/LUSA