O concurso da empreitada para a requalificação do centro de saúde e ampliação do Serviço de Urgência Básica de Castro Verde, “está quase concluído”, anuncia António José Brito.
O presidente da Câmara Municipal de Castro Verde adianta que reuniu hoje com a administração da ULSBA (unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo) e a direção do centro de saúde “para planear os passos seguintes”.
Recorde-se que, adjudicado pelo valor de 169.990,00€, o projeto encontra-se em fase de conclusão, devendo a empreitada “representar um investimento de 2.140.625 €, realizado pela autarquia e financiado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência”.
A obra, diz o presidente da câmara de Castro Verde, António José Brito, tem como objetivo a “melhoria das condições das instalações e dos equipamentos do edifício, aumentando a capacidade de atendimento da população, nomeadamente no Serviço de Urgência Básica que dá resposta ao universo de mais de 40.000 utentes dos concelhos de Castro Verde, Aljustrel, Almodôvar, Ourique e Mértola”.















