17.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 31, 2021

Últimas Noticias

Ana Rita Guerreiro e João Cunha são os Mandatários Jovens da candidatura do PS no concelho de Castro Verde

Ana Rita Guerreiro e João Cunha são os Mandatários Jovens da candidatura do PS no concelho de Castro Verde nas Eleições Autárquicas que vão realizar-se a 26 de setembro.

“Deste modo, também neste domínio, a nossa candidatura assume integralmente o espirito de paridade, assente num processo que envolve centenas de jovens de todo o município” destaca o PS de Castro Verde.

Ana Rita Guerreiro tem 24 anos e formação como Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa. Neste momento, trabalha como administrativa numa empresa da área das energias renováveis em Castro Verde.

João Cunha tem 28 anos, frequentou o ensino secundário em Castro Verde, começando depois a trabalhar na Mina de Neves-Corvo. Atualmente é trabalhador-estudante, estando a concluir a licenciatura em Sociologia no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Os nossos dois mandatários simbolizam o enorme espírito de juventude, modernidade, dinâmica e irreverência do projeto do PS que, nestas eleições, além dos candidatos, conta com largas dezenas de apoiantes jovens numa candidatura de confiança e capaz de continuar a trabalhar com todos e para todos no concelho de Castro Verde” frisa a concelhia socialista.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.