16.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 13, 2025

Últimas Noticias

Ana Paula Pereira à Câmara Municipal de Odemira pela Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal (IL) anunciou a candidatura de Ana Paula Pereira à Câmara Municipal de Odemira nas próximas eleições autárquicas de 2025. Professora e investigadora educacional, a odemirense de 46 anos apresenta uma visão focada na educação, gestão rigorosa e desenvolvimento sustentável para o concelho.

“Com um vasto percurso profissional dedicado ao ensino, Ana Paula Pereira demonstra um profundo conhecimento das dinâmicas sociais e educativas locais. A candidata não é uma estreante na política autárquica de Odemira, sendo já deputada municipal eleita pela IL nas autárquicas de 2021. Adicionalmente, foi cabeça de lista pelo distrito de Beja, em representação da Iniciativa Liberal, nas eleições legislativas de 2022 e 2024. É ainda uma das fundadoras e a Coordenadora do Núcleo Territorial de Odemira da Iniciativa Liberal desde 2022” explica a candidatura.

“A sua visão para Odemira assenta em três pilares fundamentais: coesão social e territorial, desenvolvimento económico e sustentabilidade” frisa a Iniciativa Liberal.

Ana Paula Pereira é Professora, Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade do Algarve, Pós-graduada em Ciências Documentais pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Doutoranda em Políticas de Administração e Gestão Escolar no ISCTE. É residente em Odemira, casada e mãe de três filhos.

Latest Posts

Não perder