Uma colisão rodoviária de grande aparato, entre três viaturas ligeiras, uma delas com uma caravana atrelada, aconteceu na noite do último domingo na A2, ao quilómetro 192, no sentido norte / sul, próximo de Almodôvar.
Segundo informação do CDOS de Beja, o alerta para a ocorrência foi dado às 22h59 de ontem.
A Rádio Castrense apurou que foram mobilizados para a ocorrência os Bombeiros de Aljustrel e Castro Verde, o INEM e a Guarda Nacional Republicana, totalizando a presença de 21 operacionais, que foram apoiados por 8 viaturas. Um Helicóptero do INEM foi também ativado, mas acabou por ser desmobilizado. Os bombeiros de Ourique estiveram presentes com quatro veículos, e dez operacionais.
Do acidente resultaram seis feridos, cinco dos quais terão sido assistidos no local. Outro ferido foi transportado para o Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão.
O Trânsito chegou a estar cortado na totalidade.
Foto: Arquivo