O Município de Aljustrel informa que, no âmbito das comemorações do Revolução de 25 de Abril de 1974, vão ocorrer alterações na circulação rodoviária em várias artérias da vila.
As mudanças entram em vigor a partir de amanhã, dia 23, e prolongam-se até ao dia 26 de abril, devido aos preparativos das festividades e à necessidade de garantir condições de segurança.
As principais vias afetadas são a Avenida 1.º de Maio, a Rua General Humberto Delgado e a Rua Adeodato Barreto, onde poderão verificar-se condicionamentos ou cortes de trânsito.
O município “apela à compreensão e colaboração de todos os munícipes, lamentando eventuais incómodos causados e agradecendo a adaptação às alterações temporárias”.
























