14.7 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Janeiro 17, 2022

Últimas Noticias

Aljustrel: Câmara volta a promover Concurso de Natal “para dinamizar o comércio”

O Município de Aljustrel volta a promover, a partir do próximo dia 1 de dezembro, o Concurso de Natal 2021.

De acordo com a Câmara Municipal, “o objetivo é assinalar a quadra festiva e estimular o comércio local, incentivando às compras em estabelecimentos do concelho”.

Este ano, o 1.º prémio corresponde a um valor de 500 euros em compras, exclusivamente nas lojas aderentes, distribuídos por um total de 20 vouchers, cada um no montante de 25 euros. O 2.º prémio terá o valor de 350 euros, num total de 14 vouchers, cada um no montante de 25 euros, e o 3.º prémio de 150 euros, num total de 6 vouchers, cada um no montante de 25 euros.

“Todos os estabelecimentos do comércio local aderentes encontram-se devidamente identificadas com um dístico, onde está assinalado o logótipo do Concurso de Natal. Cada concorrente só poderá ter direito a um prémio. Caso o seu nome seja sorteado mais do que uma vez, terá direito ao prémio de valor mais elevado” explica a autarquia.

O sorteio acontecerá no dia 8 de janeiro, no Mercado Municipal de Aljustrel, e os nomes dos sorteados serão publicados na página da Internet da Câmara Municipal de Aljustrel, no prazo máximo de 5 dias úteis seguintes ao da realização deste evento.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.