42.1 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Junho 30, 2025

Últimas Noticias

Alentejo com 14 novos casos de COVID-19

De acordo com os dados divulgados hoje pela Direção Geral da Saúde, no Boletim Epidemiológico diário, a região do Alentejo conta com 653 pessoas infetadas pelo novo Coronavírus, mais 14 casos em relação ao dia de ontem.

O Alentejo regista, neste momento, 19 óbitos associados ao novo Coronavírus, dois no concelho de Beja e 17 associados ao surto de Reguengos de Monsaraz.

A nível nacional existem agora 49379 casos ativos de infeção pelo novo Coronavírus, um aumento de 229 novos casos em relação ao dia de ontem.

À data de hoje, 1545 pessoas aguardam pelos resultados dos testes realizados ao novo Coronavírus.

A DGS revela ainda a existência de 1705 vítimas mortais em território nacional, mais 3 vítimas em relação ao dia de ontem.

Existem agora, em território nacional, 34369 casos recuperados da infeção pela COVID-19.

Estão internadas 431 pessoas, 59 das quais, em Unidades de Cuidados Intensivos, refere a DGS.

Estão em vigilância pelas autoridades 34966 cidadãos, segundo o Boletim Epidemiológico da DGS de hoje.

Desde o dia 1 de janeiro, que se registam 427 mil 203 casos suspeitos, segundo a DGS.

Leia também: https://radiocastrense.pt/somincor-admite-retoma-do-zep-no-inicio-de-2021/

Latest Posts

Não perder