Alcácer do Sal com Iluminação de Natal até ao Dia de Reis

0
186

O concelho de Alcácer do Sal estará novamente a brilhar na época natalícia, com a instalação da iluminação de Natal por parte da Câmara Municipal.

“Foram contemplados com a ornamentação de luzes a Avenida João Soares Branco, o Largo do Visconde e a Rua Miguel Bombarda, a Rua Direita, o Largo Cornélio Bocho e o Largo da Farmácia Alcacerense (com árvores iluminadas) e a Rua José Pomba Cupido. As pontes pedonal e rodoviária têm elementos decorativos e estão instalados votos de “Boas Festas” na Câmara Municipal, Edifício dos Serviços Técnicos da Câmara (Abegoaria), Mercado Municipal, rotunda Norte, rotunda Sul e Muralha do Castelo.  Foram também colocadas árvores de Natal em LED na Rotunda 25 de Abril e nos bairros de Forno da Cal, Quintinha, Laranjal, São João, Majapôas, Morgadinho e Casa do Povo” esclarece a autarquia de Alcácer do Sal.

A mesma fonte explica que, “foram também instaladas árvores de Natal e votos de Boas Festas na Carrasqueira, no Possanco e na Comporta”.

A iluminação de Natal da cidade” irá permanecer ligada diariamente até às 23h, a do Skate Park até às 21h e a do Parque Urbano até às 20h. Toda a iluminação instalada é em LED, tecnologia que representa uma solução mais ecológica, que garante que as luzes consumam menos energia em comparação com as tradicionais luzes de Natal” explica ainda o município.

A iluminação que assinala a quadra natalícia vai estar patente até 6 de janeiro de 2023, Dia de Reis.