17.7 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Últimas Noticias

Academia Portuguesa de Formação Industrial instalou-se em Aljustrel

A Academia Portuguesa de Formação Industrial (APFI) instalou-se no concelho de Aljustrel, anuncia a autarquia.

Trata-se de uma empresa “direcionada para a indústria, que encontrou no Pólo Industrial de Aljustrel uma boa localização e instalações com condições para a sua fixação”.

Esta empresa está, a partir de agora, em laboração no Centro Municipal de Acolhimento de Microempresas e” o contrato de cedência do espaço já foi assinado com a Câmara Municipal de Aljustrel”, frisa a mesma fonte.

O Município de Aljustrel diz que “continua, assim, apostado em apoiar o investimento no concelho, disponibilizando infraestruturas com condições técnicas e físicas para o desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho”.

A Academia Portuguesa de Formação Industrial está focada em providenciar formação específica numa variada gama de temas, destacando-se, entre outras ofertas, formação certificada, consultoria, processos de certificação DGERT.

“Esta é mais uma empresa associada ao setor mineiro que decidiu sedear a sua sede em Aljustrel, tal como se verificou recentemente com outras empresas, como é o caso, por exemplo, da EPIROC”, conclui a autarquia.

Latest Posts

Não perder