Os dirigentes da CDU apontam situações que classificam de “irresponsabilidade” no que concerne à melhoria das acessibilidades, com ênfase para o troço da A26, frisando “a todos os títulos escandaloso”.
Os comunistas de Ferreira do Alentejo reclamam por um IP8, com 4 vias, sem portagem, entre Sines e Vila Verde de Ficalho, “devendo avançar já a ligação a Beja”. Outra reclamação vai para a melhoria de todas as estradas que servem Ferreira do Alentejo.
A CDU de Ferreira aponta também as suas preocupações “para as culturas intensivas e superintensivas sem qualquer tipo de ordenamento ou preocupações ambientais e sanitárias”.
Um extenso comunicado, em que os comunistas de Ferreira, também referem os problemas na saúde, reclamando a abertura das extensões de saúde, que “são indispensáveis para garantir a qualidade de vida duma população, em que os mais idosos necessitam de assistência quotidiana”,sublinham .
Terminam, os eleitos e ativistas da CDU afirmando “estar disponíveis para lutar com as populações no sentido de encontrar formas de regularizar as situações detetadas e de prevenir problemas futuros.
Leia também:https://radiocastrense.pt/troco-da-a26-abre-finalmente-ao-transito-esta-sexta-feira/