O Comandante dos Bombeiros Voluntários ficou ferido com gravidade, num acidente de viação, ocorrido esta manhã, próximo da Boavista dos Pinheiros, Odemira, na Estrada Nacional 393, quando se dirigia para uma ocorrência próximo do Almograve.
A vítima foi conduzida para o Hospital de Portimão para ser assistida.
Entretanto, os Bombeiros de Odemira vieram a público deixar a seguinte mensagem: “Agradecemos do coração as manifestações de preocupação e de carinho de todas as pessoas, colegas e entidades, que de algum modo nos fizeram chegar em grande número, com o estado de saúde do nosso Comandante, Luís Miguel Dâmaso Oliveira, o qual teve um acidente grave hoje de manhã na EN 393, quando se dirigia para um acidente na zona do Almograve”.
O comunicado prossegue, referindo que “embora tenha ficado encarcerado, esteve sempre consciente e foi prontamente socorrido com todos os meios necessários, tendo sido evacuado de helicóptero para o Hospital do Barlavento em Portimão, onde se encontra em exames radiológicos”.
“A Direção, Comando, colegas bombeiros/as e funcionários administrativos e auxiliares, acompanham a para e passo a situação e, embora com grande preocupação, tem a firme esperança de uma rápida e total recuperação do nosso Comandante Luís Oliveira”.
“Em nome da família, agradecemos também a todos e todos a vossa preocupação” conclui o comunicado dos Bombeiros de Odemira.
Imagem: CMTV




