4.6 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Março 15, 2025

Últimas Noticias

Almodôvar abre inscrições para a FACAL e anuncia cabeças de cartaz da sua 26º edição

A Câmara Municipal de Almodôvar já abriu as inscrições a expositores para a FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar.

Na página eletrónica da autarquia, pode ler-se que “até dia 1 de junho estão abertas as inscrições de Expositores”. O município disponibiliza, no mesmo local, as Normas de Funcionamento da Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, bem como a ficha de inscrição.

Entretanto, a autarquia almodovarense já fez saber, através das suas redes sociais, os nomes que serão cabeças de cartaz na XXVI edição da FACAL. Assim, no dia 7 de julho atuará Fernando Daniel, no dia 8 de julho, Carlão e no dia 9 de julho, Marco Rodrigues.

No terceiro e último dia do evento, volta a ser transmitido em direto de Almodôvar, o programa “Somos Portugal”, da TVI.

A FACAL realiza-se de 7 a 9 de julho e tem entradas gratuitas.

Latest Posts

Não perder