“Não arrisque” é o nome da nova campanha comunicacional da EMAS de Beja que pretende despertar a consciência de todos para a necessidade de reajustar comportamentos no que respeita ao distanciamento social em período de pandemia.
“A necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, aliada à maior facilidade e comodidade no acesso a diferentes serviços tem, nos dias de hoje, a vantagem de, com a nossa ajuda, evitar que tenha de arriscar a sua saúde” diz a EMAS de Beja.
“Os serviços da EMAS de Beja, continuam como desde o primeiro momento disponíveis para todas as situações, todavia e resultante de uma reorganização interna, foi aumentada a capacidade de resposta às solicitações recebidas pelos canais não presenciais, para continuar a servir os clientes com a qualidade que nos é exigida”.
Serviços como a comunicações de leitura, o balcão digital, entre outros, estão à disposição dos consumidores, para que possam gerir os seus serviços de uma forma mais cómoda e segura, sem necessidade de perder tempos em filas de espera ou correr riscos desnecessários.
“Promover e facilitar pagamentos de fatura por multibanco, através do serviço de débito ou por transferência bancária, tem o objetivo de reduzir o número de clientes nos espaços de atendimento presencial, de forma a proteger a saúde de todos nós, tornando tudo ainda mais fácil e cómodo” destaca a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja E.M.
Leia também: https://radiocastrense.pt/beja-complexo-desportivo-fernando-mamede-tem-um-novo-rosto/