Segundo os últimos dados do Boletim Epidemiológico da Direção Geral de Saúde (DGS), hoje, dia 12 de julho, foram confirmados mais 38 novos casos de Covid-19 na região do Alentejo em relação ao dia de ontem, elevando para 31.828 o número de casos confirmados.
De acordo com estes dados há mais um óbito a registar, elevando para 974 mortes desde o inicio da pandemia.
Portugal registou hoje mais 8 mortes relacionada com a covid-19 e 1.782 novos casos de infeção com o novo coronavírus. Os registos da DGS dão conta de menos 57 pessoas internadas, sendo que na unidade de cuidados intensivos há registo de mais 10 doentes infetados com covid-19.
O número de casos ativos registou uma subida de 746 em relação ao dia de ontem.
Nas últimas 24 horas foram dados como recuperados mais 1.028 doentes. No total, desde o início da pandemia, já recuperaram da doença 846.544 pessoas.
















