“Um Odemirense, profundo conhecedor do território e com provas dadas no desenvolvimento de respostas efetivas aos problemas das pessoas”. è assim que o PS introduz a candidatura de Hélder Guerreiro à autarquia de Odemira.
O atual vogal do programa operacional Alentejo 2020, Hélder Guerreiro, foi anunciado ontem como candidato do PS à presidência da Câmara de Odemira nas próximas eleições Autárquicas.
Recorde-se que, o antigo vice-presidente da autarquia, Hélder Guerreiro é um “profundo conhecedor do território e com provas dadas no desenvolvimento de respostas efetivas aos problemas das pessoas”.
“Mais do que conhecer as nossas gentes e a nossa cultura, tenho, desde que me lembro, um orgulho enorme de ser odemirense e uma vontade sempre presente de contribuir com tudo o que sou para ajudar a valorizar e a melhorar as condições de vida do nosso concelho. É por isto que a minha decisão de assumir a candidatura a presidente da Câmara Municipal de Odemira é natural, livre e com forte sentido de missão”, frisa o cabeça-de-lista no vídeo de apresentação da sua candidatura.
Segundo Hélder Guerreiro, a sua missão passa por “mobilizar” os odemirenses para “os desafios de hoje e de amanhã”, nomeadamente a questão demográfica, o investirmento “em inovação para a sustentabilidade” e o “da cultura ao serviço das pessoas e do bem-estar”.
“Os próximos anos serão marcados pelo que formos capazes de fazer na recuperação social e económica do nosso concelho”, reforço Hélder Guerreiro.
O candidato do PS é o terceiro anunciado à Câmara de Odemira, depois de Arménio Simão (PSD/CDS-PP) e de Pedro Gonçalves (Bloco de Esquerda).
Recorde-se que a Câmara de Odemira é liderada pelo PS desde 1997, sendo que o atual presidente, José Alberto Guerreiro, não se pode recandidatar por estar a cumprir o terceiro mandato.
Rádio Castrense / Correio Alentejo

















