A Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português (PCP) promove esta sexta-feira, 26 de junho, a iniciativa “Marcha Luta Caminho da Vitória”, uma ação de mobilização sob o lema “Salários, Pensões, Serviços Públicos – Novo Rumo para Portugal”.
A concentração está marcada para as 18h30, junto à Caixa Geral de Depósitos, nas Portas de Mértola, em Beja, de onde partirá a marcha.
Segundo a organização, a iniciativa pretende chamar a atenção para a necessidade de valorização dos salários e das pensões, bem como para o reforço dos serviços públicos, reivindicações que o PCP considera prioritárias para responder às atuais dificuldades económicas e sociais.
A ação insere-se na atividade política do partido, que defende um “novo rumo para Portugal”, centrado na melhoria das condições de vida dos trabalhadores, dos reformados e da população em geral.
O PCP apela à participação de militantes, simpatizantes e de todos os cidadãos que se identifiquem com estas reivindicações, convidando-os a juntar-se à marcha.



















