Últimas Noticias

MURPI promove 29.º Piquenicão Nacional este domingo em Oeiras

A Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos (MURPI) promove no próximo domingo, dia 28, a partir das 10h00, no Jardim Municipal de Oeiras, a 29.ª edição do Piquenicão Nacional.

Segundo nota enviada à comunicação social, a iniciativa deverá reunir cerca de 3000 participantes, num momento de convívio que junta reformados, pensionistas e idosos de todo o país.

O evento contará com três palcos e a participação de 45 grupos de cantares, oriundos de associações de Norte a Sul, cuja atividade é dinamizada pelas associações de reformados, pensionistas e idosos.

Para a presidente da direção do MURPI, Isabel Gomes, está prevista “uma grande festa”, que será também marcada pela apresentação de várias reivindicações e mensagens dirigidas ao Governo.

O Piquenicão Nacional volta assim a afirmar-se como um dos principais momentos de encontro, animação e intervenção cívica promovidos por esta estrutura representativa dos reformados em Portugal.

Imagem meramente ilustrativa

Latest Posts

Não perder