O deputado do Partido Socialista eleito pelo círculo de Beja, Pedro do Carmo, faz um balanço “muito negativo” à ação do governo, nomeadamente ao ministro da agricultura a quem acusa de “fazer muitos anúncios e concretizar pouco”.
O deputado socialista diz que ao governo da AD “não faltam anúncios nem planos”, mas na prática há “um enorme fosso entre o que promete e concretiza”, para frustração do setor agrícola que vive “enormes problemas” aos quais o governo “não tem sabido dar resposta”.



















