Últimas Noticias

Andreia Guerreiro eleita conselheira nacional do PSD

Andreia Guerreiro, ex-presidente da Distrital de Beja do PSD – Partido Social Democrata, e Presidente da Assembleia Municipal de Almodôvar, foi eleita conselheira nacional do partido, integrando o Conselho Nacional social-democrata, assumindo o cargo com “profunda honra, sentido de missão e gratidão”.

A eleita sublinha que “este momento representa também uma conquista relevante para Almodôvar e para o distrito de Beja”, destacando que “ser a primeira pessoa do concelho a assumir estas funções a nível nacional é uma afirmação da representatividade do território”.

Na sua intervenção, refere levar consigo “as preocupações e necessidades das populações do Baixo Alentejo, bem como os desafios e aspirações da região”, defendendo “uma maior proximidade entre as estruturas nacionais do partido e o interior do país”.

Andreia Guerreiro destaca ainda “a importância de garantir que o território tenha voz ativa nos centros de decisão”, sublinhando que “apenas com representação e trabalho contínuo será possível reforçar a visibilidade do interior no contexto político nacional”.

A agora eleita afirma “assumir este novo desafio com orgulho e responsabilidade, reforçando o compromisso de continuar a defender Almodôvar, o distrito de Beja e o Baixo Alentejo no seio das estruturas nacionais do partido”.

Latest Posts

Não perder