A diretora pedagógica da Escola Profissional Alsud manifesta orgulho nos alunos que optaram pelo ensino profissional, sublinhando o papel desta via formativa no desenvolvimento pessoal e na preparação para o futuro.
Teresa Santos destaca que “os estudantes da instituição irão crescer como cidadãos e profissionais”, afirmando que “este percurso lhes abre portas tanto para o mercado de trabalho como para a eventual continuação dos estudos no ensino superior”.
A responsável refere ainda que os alunos da Alsud têm “todas as condições para se formarem e abraçarem as vias e vidas profissionais” que escolherem, considerando essa realidade “fantástica e muito reconfortante”.



















