O Hóquei Clube de Patinagem de Grândola deslocou-se, no passado sábado, 21 de fevereiro, ao Estoril, onde defrontou a AJ Salesiana, em partida referente à 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Sul “B”.
O encontro foi bastante equilibrado e disputado do início ao fim, refletindo-se no resultado final de 5-5, num jogo marcado pela intensidade e pela alternância no marcador.
Pela formação grandolense marcaram Santiago Herrero, Parracho (2) e Martim Gomes (2), contribuindo para a conquista de um ponto importante fora de portas.
Com este empate, as duas equipas continuam lado a lado na luta pela subida à 2.ª divisão, somando o mesmo número de pontos, embora o conjunto de Grândola tenha ainda um jogo em atraso, fator que poderá revelar-se decisivo nas contas finais do campeonato.
















