O presidente da Câmara Municipal, António José Brito, manifestou preocupação com os danos causados pelas recentes intempéries em várias localidades do concelho, sobretudo em habitações devolutas e propriedades privadas.
Em declarações à Rádio Castrense, António José Brito explicou que a autarquia está a identificar os imóveis e a notificar os proprietários para que tomem medidas de reparação.
Para além das habitações, a Câmara registou problemas com árvores caídas e ribeiras muito cheias, que provocaram interrupções em algumas passagens. Apesar disso, António José Brito sublinha que estas situações estão “dentro da maior normalidade” e são menos graves do que noutros pontos do país.
O Autarca explica que dentro das competências da Câmara Municipal, o que a autarquia está a fazer é “dar respostas de finalização, de identificação e de procura de notificação dos proprietários para a necessidade de terem que resolver estes problemas e, portanto, este é o nosso maior problema, a nossa maior preocupação.”

















