13.4 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Dezembro 3, 2025

Últimas Noticias

Castro Verde: projeto “Radar Social” de Castro Verde está a realizar sessões quinzenais de sinalização nas freguesias

O projeto “Radar Social” de Castro Verde está a realizar sessões quinzenais de sinalização nas freguesias de Castro Verde e Casével, Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Ataboeira, “com vista à identificação de pessoas, famílias e grupos em situação de vulnerabilidade social e/ou em risco de pobreza e exclusão social, em articulação com as entidades da Rede Social do concelho” adianta a autarquia castrense.

A mesma fonte explica que “a sinalização de situações de vulnerabilidade social e/ou em risco de pobreza e exclusão social pode ser efetuada diretamente através do e-mail radar.social@cm-castroverde.pt ou através do preenchimento do formulário de sinalização”.

As sinalizações “podem ser efetuadas por qualquer elemento da comunidade, entidade pública ou particular, pelo próprio ou por vizinhos e/ou familiares” adianta o Município de Castro Verde.

Para mais informações, contacte o Gabinete de Ação Social, no Fórum Municipal de Castro Verde (Rua da Liberdade, 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).

Latest Posts

Não perder