11.6 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Novembro 16, 2025

Últimas Noticias

XIV Congresso da FNAM “Que Futuro Queremos para o SNS?” realiza-se este fim de semana

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) realiza nos dias 15 e 16 de novembro, em Viana do Castelo, o seu XIV Congresso, sob o tema “Que Futuro Queremos para o SNS?” — um encontro decisivo num momento de grande incerteza para o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

 
O Congresso reunirá mais de uma centena de delegados de todo o país para debater os principais desafios da profissão médica e definir o plano de ação da FNAM para o triénio 2025-2028, culminando com a eleição do novo Conselho Nacional. 

“Trata-se do momento mais importante da vida democrática da FNAM, em que serão traçadas as linhas estratégicas e reivindicativas que orientarão a intervenção da Federação nos próximos anos” realça esta estrutura sindical afeta aos médicos. 

Latest Posts

Não perder