O PSD -. Partido Social Democrata de Odemira, já veio público mostrar a sua satisfação pela reabertura da Conservatória do Registo Civil de Odemira.
“A população de Odemira voltou a contar com a proximidade dos serviços de registo (registos de nascimento, casamento, óbito, nacionalidade, heranças, alteração de nome e sexo, cartão de cidadão e passaporte, registo automóvel, predial e comercial)”, pode ler-se no comunicado do partido laranja.
O PSD lembra que “o atendimento ao público tinha sido suspenso em abril, por falta de condições de segurança das suas instalações” e “foi feita uma intervenção que incluiu a melhoria das instalações e a renovação da infraestrutura elétrica e de rede, assegurando condições de trabalho e de segurança aos cidadãos”.
“Mais um problema herdado que conseguimos resolver. Nem sempre é no tempo que todos desejamos, com isso foram causados constrangimentos ao público, contudo esta intervenção que era necessária e urgente acabou por levar escassos meses a ser concretizada”, pode ler-se na comunicação remetida pelo PSD.
“Os odemirenses veem agora recuperada mais uma resposta pública no seu concelho” destaca a força política.















