Foi inaugurada no domingo, dia 3 de setembro, a 8.º edição do Simpósio Internacional de Escultura de Odemira, que até ao dia 17 vai mobilizar sete artistas de diversas nacionalidades para trabalhar ao vivo junto à Zona Ribeirinha de Odemira.
A autarquia odemirense sublinha que, “em paralelo está a decorrer a exposição de fotografias dos artistas participantes no Simpósio Internacional Nilhan Sesalan (Turquia); Miguel Neves Oliveira (Portugal); Luka Radojevic (Montenegro); Antje Rittermann (Alemanha); Ole Prietz (Alemanha); Gonçalo Condeixa (Portugal); Mariana Dias Coutinho (Portugal) e obras da autoria de Mathias Gómez e Alexandra Neves”.
A iniciativa é da Sopa de Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos e insere-se na programação do Setembro Cultural.

















