12.8 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Fevereiro 19, 2026

Últimas Noticias

“7Sois Tarrafal Orkestra” atuam este domingo no Anfiteatro Municipal de Castro Verde

No âmbito do Festival Sete Sóis, Sete Luas, o Anfiteatro Municipal de Castro Verde acolhe neste domingo, 24 de julho, às 21h30, um espetáculo com “7Sois Tarrafal Orkestra”, de Cabo verde.

Esta produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas conta com a participação de quatro músicos bem conhecidos e da bailarina Deina, da cidade de Tarrafal da Ilha de Santiago.

O repertório do grupo defende a tradição musical de Santiago, utilizando o crioulo e inspirando-se nos estilos do batuque e do funaná. O cantor e guitarrista Dany Fonseca, o guitarrista Valdemiro Budó, o baterista Danielson e o baixista Nené Honorato, foram dirigidos musicalmente pelos mestres Mário Incudine (Sicília, Itália) e José Peixoto (Portugal).

O repertório da 7Sóis Tarrafal Orkestra junta músicas tradicionais a composições originais e novos arranjos, inspirados na cultura da ilha de Santiago.

As entradas são gratuitas.

Latest Posts

Não perder