16.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

25 de Abril em Odemira celebra-se na rua com “Justiça e Liberdade”

Os 50 anos da Revolução de Abril vão ser festejados em grande nas ruas da Vila de Odemira.

A Revolução dos Cravos faz 50 anos e como já é tradição, o concelho de Odemira prepara-se para assinalar a data com um vasto conjunto de eventos (75 no total) pensados e preparados para envolver não só a população local, como todos os que aqui acorrerem para festejar a liberdade e a democracia.

Na música, os destaques são muitos e variados, com chamada de atenção para os concertos agendados entre os dias 24 e 27 de abril.

Nesta noite de dia 24, pelas 22 horas, o fadista Marco Rodrigues estará no Palco Revolução (situado no Largo Miguel Bombarda) com o espetáculo “Canta Carlos do Carmo”. Já o Palco Liberdade (no Jardim Ribeirinho) recebe, pelas 00h30, o cantor Richie Campbell e, logo depois, o DJ VIBE, que promete diversão pela madrugada dentro.

À meia-noite, para assinalar o início do Dia da Liberdade, será hasteada a bandeira nacional na Praça da República, seguindo-se um espetáculo piromusical.

Destaque para os Concertos de Xutos & Pontapés e Capitão Fausto, cante alentejano, exposições, debates, teatro e cinema são alguns dos destaques das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril organizadas pela Câmara de Odemira.

São quatro os palcos distribuídos por diferentes espaços da vila de Odemira, pelo quais vão passar, na noite desta quarta-feira, 24 de abril, Marco Rodrigues, Richie Campbell e DJ Vibe.

Na noite seguinte, será a vez de atuarem Capitão Fausto, Xutos & Pontapés e Oito//Oito DJ, enquanto, na sexta-feira, 26, sobem ao palco os Wet Bed Gang, banda escolhida para o cartaz pelo público.

Latest Posts

Não perder