16.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

Zona Empresarial de Castro Verde: Foram assinadas as primeiras três escrituras de Lotes de terrenos vendidos

No âmbito do processo de Hasta Pública da nova Zona Industrial de Castro Verde foram assinadas, ontem, com as empresas Isabel Freire e José Lampreia, Auto Lda., EPOS – Empresa Portuguesa De Obras Subterrâneas, S.A, e João Guerreiro & Diogo Gonçalves, Lda., as primeiras três escrituras de alienação de lotes de terreno, com vista à instalação de negócios nas áreas da indústria, comércio e serviços.

“Ao longo da próxima semana serão formalizadas mais escrituras de alienação de terrenos da Zona Empresarial de Castro Verde” informa o município.

“Este momento reveste-se de extrema importância para Castro Verde e para os castrenses, por representar mais um passo importante neste processo levado a cabo pela Câmara Municipal para dinamizar a economia e criar empregos em Castro Verde” sublinha a autarquia de Castro Verde em Nota à Comunicação Social.

“O investimento municipal na nova Zona Empresarial foi superior a 2,5 milhões de euros veio permitir a criação de 36 lotes para instalação de empresas” esclarece a autarquia.

Latest Posts

Não perder