14.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

Presidente da Câmara de Beja preocupado com vandalismo contra mobiliário urbano da cidade

O presidente da Câmara Municipal de Beja veio a público lamentar o vandalismo consecutivo que é feito contra o mobiliário urbano da cidade.

Paulo Arsénio lembra quem “durante a pandemia instalámos um conjunto de painéis informativos para melhor ajudar quem não conhece Beja e que estão sistematicamente pintados no último ano”.

O autarca lembra que o município “limpa” e que “dias depois voltam a surgir pintados (…) e volta a acontecer sempre, sempre igual, todas as semanas; todos os meses”.

Paulo Arsénio diz “lamentar imenso que uma simples lata de tinta de € 2,00 ou € 3,00 e uma ou duas pessoas, desfaçam o trabalho e o brio de quem trabalha ao serviço da comunidade”.

«Se a isto juntarmos “assinaturas”/”rabiscos” semelhantes em vidros de abrigos de passageiros em paragens de autocarro; em sinais de trânsito e em paredes públicas e privadas diariamente danificados através destas magníficas inscrições, concluímos que é um trabalho de limpeza duro do nosso pessoal municipal mas infelizmente inglório.» desabafa o presidente da Câmara Municipal de Beja.

Foto: Paulo Arsénio – Presidente da C.M. Beja.

Latest Posts

Não perder